MAIS UM DIA DE GRANDE VITÓRIA
  A Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal acaba de aprovar o PLC 87/2011 que garante ao Agente de Segurança Penitenciário de todo o Brasil LIVRE PORTE DE ARMA em todo o território nacional.
  Mais uma vitória alcançada através da determinação e do compromisso na pessoa do ADEILTON DE SOUZA ROCHA Presidente do SINDASP – MG e da Diretoria Executiva que luta na defesa constante dos interesses dos Agentes de Segurança Penitenciária de Minas e de todo o Brasil.
Assim, fica garantido ao Agente de Segurança Penitenciária de MINAS o direito de proteger a sua vida.
Fonte: http://www.sindaspmg.org.br/
   Finalmente graça a Deus, aos senadores que lutaram junto a nós e aos verdadeiros líderes que se fizeram presente em Brasília dezenas de vezes, conseguimos aprovar nosso porte de armas com dezenove votos a favor, um contra (senador Eduardo Suplicy) e uma abstenção (senadora Ana Rita).  "Estamos todos emocionados e explodindo de alegria por essa vitória tão suada, pois estivemos diversas vezes nesse estado lutando e articulando para que esse dia glorioso pudesse chegar. Só temos a agradecer ao nosso Senhor Deus por cuidar de nós todos os segundos do dia e aos senadores por nos proporcionar mais condições de segurança," exclama emocionado o presidente Francisco Rodrigues.
Próximo passo
  Após cinco dias de votação no Senado, o Projeto terá 15 dias de prazo para a presidente Dilma sancionar.  A luta não se findou, pois agora vamos mobilizar o Brasil inteiro para que a Dilma aprove definitivamente esse porte tão esperado por todos nós.
O SIND SEAP/RJ VIA FENASPEN LANÇA A PARTIR DE AGORA O GRANDE MOVIMENTO NACIONAL "SANCIONA DILMA"!
  Convocamos a todas as entidades de classe, os agentes penitenciáios e seus familiares Brasil a fora, a encaminhar e-mails a assessoria parlamentar do Palácio da Republica.  Aguardem, pois em breve estaremos passando o endereço eletrônico onde será encaminhado os e-mails.
NÓS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO BRASIL ESTAMOS DE PARABÉNS PELA GRANDE VITÓRIA, MAS A LUTA SÓ ACABA COM A SANÇÃO DA PRESIDENTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário