SABINO DE DEUS INFORMA:
AS PERIPÉCIAS DE UM "PASSARINHO" - LOCA DOS MILHÕES !
----------------------------------------------------------------------------------------
Alçando voou alto sobre a cidade de Águas Formosas e posteriormente um voou rasante sobre o presídio local, o "Passarinho"me contou que:
O serviço de inteligência juntamente com a direção do Ergasulo Público de Águas Formosas, vinha monitorando a presa albergada do regime semi aberto L.P com informações que a presa tentaria trazer objeto ilícito para a Unidade Prisional.
Durante Meses o serviço de Inteligência e os Agentes Penitenciários vinham monitorando a detenta......
![]() |
DIRETOR MARCÍLIO PINHEIRO BRITO E SUA EQUIPE DO SISTEMA PRISIONAL |
Segundo o "Passarinho", ontem, 15/09/2017, por volta das 19:00 com informações precisas, a equipe de Agente Penitenciários, serviço de Inteligência e direção após realizar busca minuciosamente, encaminhou a referida presa ao hospital para de exames complementares a fim de confirmar o delito, com especulo no canal vaginal e raio x foi encontrado 19 envólucros de substancia semelhante a cocaína e 7 envólucros de substancia semelhante a maconha.
Se fosse na cavidade anal, em linguagem de cadeia diríamos "cafofo dos milhões", como foi na cavidade vaginal, em linguagem de cadeia, diriam: "LOCA DOS MILHÕES", ou cratera da fortuna, hehehe...
Ainda de acordo como "Passarinho", Após o flagrante, foi feito o registro da ocorrência a equipe do GETAP da Unidade Prisional de Águas Formosas encaminhou a presa até a delegacia regional de Nanuque, sendo está regionalizada, onde o Delegado plantonista autuou em flagrante a presa L.P, desta forma, a mesma, foi recolhida novamente a Unidade Prisional de Águas formosas.
EU não poderia deixar de enaltecer todos os Guerreiros e Guerreiras, Agentes penitenciários de Águas formosas e o serviço de Inteligência pelo excelente serviço realizado.
Em "linguagem de cadeia", diríamos, "perdeu ladrão", ou seria melhor dizer, "PERDEU LADRA"!!
FONTE: facebook do Agente Sabino de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário